segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Felizes aqueles que possuem amigos.

Amizade ? Uma relação afetiva entre duas pessoas, Um sentido amplo, uma relacionamento humano que envolve afeição, além de lealdade. Amigos tem a necessidade de proteger e serem protegidos, os verdadeiros amigos as vezes se conhecem mais que os próprios familiares, agindo como confidente e para chegar a esse ponto, muita confiança já foi depositada. Popularmente dizem que o cão é o melhor amigo do homem, porque a verdadeira amizade leva como conceito para uns a aceitação de cada um como realmente é ' . Amizade verdadeira envolve honestidade, confiança, lealdade ao ponto de colocarmos os interesses do nosso amigo à frente dos nossos interesses, não exacerbar os defeitos do outro e dividir os bons e maus momentos, as verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo creem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor. Agradeço a todo tempo por ter os amigos que tenho, sou feliz assim e eles fazem parte, quer dizer a maior parte da minha felicidade. Provam que são meus amigos a todo momento, quando preciso e quando não preciso, peço para que não se afastem nunca, não sei o que seria de mim, sem eles. Obrigada por tudo.

Um comentário: