quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudade.

O que é saudade ? Bom, mistura de sentimentos . . sentimento de perda, distância e amor. O que é sentir saudade ? Não é chorar, não é egoísmo, vivenciar saudade não é evocar. A saudade é suave, estável, mas dói, ahh, claro que dói. Sentir saudade não é bom, pelo menos pra mim não. Eu sinto saudade da pessoa mais importante da minha vida que mora do outro lado do mundo. Lembro a todo momento o quanto eu poderia ter aproveitado a presença constante dela aqui, pertinho de mim, mas não foi possível, eu não imaginava que ela iria embora e quando soube, não sabia que poderia sentir tanta saudade, tanta falta. Falar ao telefone por minuto, mostrar preocupação, provar que me ama, não é o suficiente, mesmo que não tivesse nada disso, mas se eu tivesse você aqui, curtindo a melhor fase da minha vida, talvez fosse melhor. Falta um pedaço seu, os seus olhos me vigiando, a sua calma, o seu sorriso refletindo o meu sorrir, a sua presença completando tudo em mim, a sua gargalhada gostosa, o seu jeito de menina mulher, a sua verdadeira felicidade ao ouvir um partido alto, era tão bom te ver sorrindo, te ver feliz, eu me vejo em você, é só estar ao lado das pessoas que te fazem bem que o sorriso não sai do rosto, uma alegria incrível, uma pessoa única, tão fantástica . . Sei o quanto você me quer bem, sei o quanto me ama, o quanto se preocupa, imagino a saudade que sente da sua única filha e sei também que está aí por mim, mas hoje me bateu uma falta tão grande, maior do que os outros dias, que resolvi desabafar, talvez com as lágrimas que estão escorrendo, eu me sinta mais aliviada, se bem que eu tenho minha avó, que é mãe 2 vezes, mas nada compensa e nem consegue substituir o lugar dela, MÃE, eu te amo.

Um comentário:

  1. "A saudade não é ruim, apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos". Lindo texto amiga! s2

    ResponderExcluir